Biohazard CODE: Veronica
Resident Evil – Code: Veronica, chamado no Japão de Biohazard – Code: Veronica (バイオハザード コードベロニカ Baiohazādo Kōdo: Beronika?), é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É o quinto jogo da franquia Resident Evil. Originalmente lançado com exclusividade para Dreamcast em 2001, teve uma versão melhorada intitulada Resident Evil – Code: Veronica X para Dreamcast...
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_%E2%80%93_Code:_Veronica
BOX RESIDENT EVIL (Playstation)
Chrono Cross
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Envio reprogramado para 18/06/20201
Chrono Cross – Midia CD 1
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Envio reprogramado para 18/06/20201
Chrono Cross – Midia CD 2
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Dead or Alive
Dead or Alive era único em sua estreia que apresentavas escolhas regularmente diferentes na jogabilidade do que outros jogos de luta 3D. A maior parte de suas características de definição foram a sua velocidade e o sistema de contra-ataque. Dead or Alive põe ênfase na velocidade, e se baseia mais em comandos simples e tempo de reação. Além disso, o seu sistema de contra-ataque foi o primeiro no gênero de luta a utilizar ordens diferentes que correspondiam a cada tipo de ataque.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dead_or_Alive_(jogo_eletr%C3%B4nico)
Envio reprogramado para 18/06/20201
Dead or Alive 2
Dead or Alive 2 é um jogo de luta da série Dead or Alive. Ele estreou em arcades em 1999 e mais tarde foi portado para o Dreamcast e PlayStation 2 em 2000. Ele também teve várias edições melhoradas e foi refeito para o Xbox como parte de Dead or Alive Ultimate.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dead_or_Alive_2
Envio reprogramado para 18/06/20201
Midia Shenmue (DISCO 2)
Shenmue (シェンムー Shenmū?) (final de 1999 no Japão, 2000 no ocidente) é um video-jogo produzido e realizado por Yu Suzuki da Sega-AM2 para Dreamcast. Suzuki criou um novo género, FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), para o jogo, baseado na sua interactividade e liberdade incomparáveis até então, bem como um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real, jogadores não jogáveis com falas diferentes dependendo do dia, Quick Time Events e várias outros detalhes como maquinas que vendem brindes, Fliperamas e lojas de conveniência.
Shenmue tem uma jogabilidade diferente por trazer vários gêneros diferentes do mesmo, como seu mundo aberto e segmentos em batalhas 3D. Foi o jogo de produção mais cara de seu tempo, com custo de de $47 milhões de dólares na época, equivalente a $64 milhões em 2011. O jogo teve uma sequência em 2001, Shenmue II, e com a promessa de mais um para terminar a história. O total de custo da produção dos dois jogos foi em torno dos $70 milhões naquela época, coisa de $95 milhões em 2011. A sequência final da trilogia, Shenmue III, é lançada finalmente em novembro de 2019. [1]
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Shenmue