ACE COMBAT 3 – ELECTROSPHERE – PSONE
AIR COMBAT & ACE COMBAT 2 (PlayStation)
Akumajo Dracula X – Gekka no Yasoukyoku PsOne
ALBERT ODYSSEY (Sega Saturn)
Biohazard CODE: Veronica
Resident Evil – Code: Veronica, chamado no Japão de Biohazard – Code: Veronica (バイオハザード コードベロニカ Baiohazādo Kōdo: Beronika?), é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É o quinto jogo da franquia Resident Evil. Originalmente lançado com exclusividade para Dreamcast em 2001, teve uma versão melhorada intitulada Resident Evil – Code: Veronica X para Dreamcast...
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_%E2%80%93_Code:_Veronica
Biohazard CODE: Veronica com LUVA
Resident Evil – Code: Veronica, chamado no Japão de Biohazard – Code: Veronica (バイオハザード コードベロニカ Baiohazādo Kōdo: Beronika?), é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É o quinto jogo da franquia Resident Evil. Originalmente lançado com exclusividade para Dreamcast em 2001, teve uma versão melhorada intitulada Resident Evil – Code: Veronica X para Dreamcast...
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_%E2%80%93_Code:_Veronica
BOMBERMAN ONLINE (Dreamcast)
Border Down Dreamcast
Border Down é um jogo de tiros de rolagem lateral ambientado em um cenário futurista.
Séculos após os humanos colonizarem Marte , alienígenas hostis começam a atacar o planeta. A força de defesa de Marte mobiliza e lança um novo tipo de aeronave não tripulada . O jogador assume o papel de um piloto, controlando a aeronave por meio de uma interface de controle remoto. O nome do jogo é derivado de seu "sistema de fronteira". Cada estágio tem três variações paralelas, ou "fronteiras" de dificuldade variada. O jogador começa na borda mais fácil ("verde"), e se perder uma vida , cai para "amarelo" e, finalmente, o difícil "Se o jogador perder uma vida na borda vermelha, o jogo termina , embora uma opção de continuar possa ser desbloqueada por meio de jogos repetidos. Cada borda é ligeiramente diferente das outras, geralmente apresentando outros inimigos e layouts de estágio e planos de fundo modificados. O estágio final e o final são determinados pela quantidade de tempo gasto em cada fronteira durante uma jogada. A versão Dreamcast também apresenta um "modo Remix" com novos padrões de ataque inimigo.
A arma principal do navio pode ser disparada como uma barragem contínua de balas, mantendo pressionado o botão de disparo, ou como um conjunto de mísseis teleguiados, tocando nele. Um medidor de energia vai se enchendo lentamente com o tempo, o que determina a força do armamento do navio. Ele também pode ser aumentado destruindo inimigos. Este medidor também pode alimentar um ataque de laser secundário, que tem uma função adicional de cancelar qualquer ataque de chefe, refletindo-o de volta para eles. Usar o laser tem um custo, pois drena o medidor e, portanto, enfraquece a arma principal.
Este produto não se trata do jogo original, é uma reprodução feita pela Old Game.
Onde baixamos a imagem do jodo em sites de confiança. E enviamos para a fabrica confecionar a matriz que iremos realizar as réplicas.
Tratamos e rescrevemos novamente o manual para entregar o melhor produto a você fãs e colecionadores.
Nosso processo de fabricação é o mesmo utilizado para fabricação de CDs musicais originais. Fabricado industrialmente.
Produto importado.