Biohazard CODE: Veronica
Resident Evil – Code: Veronica, chamado no Japão de Biohazard – Code: Veronica (バイオハザード コードベロニカ Baiohazādo Kōdo: Beronika?), é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É o quinto jogo da franquia Resident Evil. Originalmente lançado com exclusividade para Dreamcast em 2001, teve uma versão melhorada intitulada Resident Evil – Code: Veronica X para Dreamcast...
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_%E2%80%93_Code:_Veronica
Biohazard CODE: Veronica com LUVA
Resident Evil – Code: Veronica, chamado no Japão de Biohazard – Code: Veronica (バイオハザード コードベロニカ Baiohazādo Kōdo: Beronika?), é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É o quinto jogo da franquia Resident Evil. Originalmente lançado com exclusividade para Dreamcast em 2001, teve uma versão melhorada intitulada Resident Evil – Code: Veronica X para Dreamcast...
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_%E2%80%93_Code:_Veronica
BOX RESIDENT EVIL (Playstation)
Chrono Cross
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Envio reprogramado para 18/06/20201
Chrono Cross – Midia CD 1
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Envio reprogramado para 18/06/20201
Chrono Cross – Midia CD 2
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Dead or Alive
Dead or Alive era único em sua estreia que apresentavas escolhas regularmente diferentes na jogabilidade do que outros jogos de luta 3D. A maior parte de suas características de definição foram a sua velocidade e o sistema de contra-ataque. Dead or Alive põe ênfase na velocidade, e se baseia mais em comandos simples e tempo de reação. Além disso, o seu sistema de contra-ataque foi o primeiro no gênero de luta a utilizar ordens diferentes que correspondiam a cada tipo de ataque.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dead_or_Alive_(jogo_eletr%C3%B4nico)
Envio reprogramado para 18/06/20201
Dead or Alive 2
Dead or Alive 2 é um jogo de luta da série Dead or Alive. Ele estreou em arcades em 1999 e mais tarde foi portado para o Dreamcast e PlayStation 2 em 2000. Ele também teve várias edições melhoradas e foi refeito para o Xbox como parte de Dead or Alive Ultimate.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dead_or_Alive_2
Envio reprogramado para 18/06/20201
Midia Shenmue (DISCO 2)
Shenmue (シェンムー Shenmū?) (final de 1999 no Japão, 2000 no ocidente) é um video-jogo produzido e realizado por Yu Suzuki da Sega-AM2 para Dreamcast. Suzuki criou um novo género, FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), para o jogo, baseado na sua interactividade e liberdade incomparáveis até então, bem como um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real, jogadores não jogáveis com falas diferentes dependendo do dia, Quick Time Events e várias outros detalhes como maquinas que vendem brindes, Fliperamas e lojas de conveniência.
Shenmue tem uma jogabilidade diferente por trazer vários gêneros diferentes do mesmo, como seu mundo aberto e segmentos em batalhas 3D. Foi o jogo de produção mais cara de seu tempo, com custo de de $47 milhões de dólares na época, equivalente a $64 milhões em 2011. O jogo teve uma sequência em 2001, Shenmue II, e com a promessa de mais um para terminar a história. O total de custo da produção dos dois jogos foi em torno dos $70 milhões naquela época, coisa de $95 milhões em 2011. A sequência final da trilogia, Shenmue III, é lançada finalmente em novembro de 2019. [1]
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Shenmue
OutRun
Out Run (soletrado também como OutRun e Outrun) é um jogo de corrida de 1986 criado por Yu Suzuki e a Sega-AM2 para o mercado de arcades. Em entrevistas, Yu Suzuki classificou o game como um jogo de "direção", não de corrida, propriamente dito. A afirmação faz sentido, já que o player, a bordo de uma Ferrari Testarossa, corre contra o tempo – e não contra rivais.[1]
Out Run foi o arcade mais vendido do ano de 1986, com 20.000 cabines comercializadas. Até 1994, já haviam sido vendidas 30.000 cabines no mundo todo. Por conta desse sucesso comercial, ele ganharia versões para vários consoles.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Out_Run