Dead or Alive 2
Dead or Alive 2 é um jogo de luta da série Dead or Alive. Ele estreou em arcades em 1999 e mais tarde foi portado para o Dreamcast e PlayStation 2 em 2000. Ele também teve várias edições melhoradas e foi refeito para o Xbox como parte de Dead or Alive Ultimate.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dead_or_Alive_2
Envio reprogramado para 18/06/20201
Midia Shenmue (DISCO 2)
Shenmue (シェンムー Shenmū?) (final de 1999 no Japão, 2000 no ocidente) é um video-jogo produzido e realizado por Yu Suzuki da Sega-AM2 para Dreamcast. Suzuki criou um novo género, FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), para o jogo, baseado na sua interactividade e liberdade incomparáveis até então, bem como um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real, jogadores não jogáveis com falas diferentes dependendo do dia, Quick Time Events e várias outros detalhes como maquinas que vendem brindes, Fliperamas e lojas de conveniência.
Shenmue tem uma jogabilidade diferente por trazer vários gêneros diferentes do mesmo, como seu mundo aberto e segmentos em batalhas 3D. Foi o jogo de produção mais cara de seu tempo, com custo de de $47 milhões de dólares na época, equivalente a $64 milhões em 2011. O jogo teve uma sequência em 2001, Shenmue II, e com a promessa de mais um para terminar a história. O total de custo da produção dos dois jogos foi em torno dos $70 milhões naquela época, coisa de $95 milhões em 2011. A sequência final da trilogia, Shenmue III, é lançada finalmente em novembro de 2019. [1]
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Shenmue
Shenmue
Shenmue (シェンムー Shenmū?) (final de 1999 no Japão, 2000 no ocidente) é um video-jogo produzido e realizado por Yu Suzuki da Sega-AM2 para Dreamcast. Suzuki criou um novo género, FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), para o jogo, baseado na sua interactividade e liberdade incomparáveis até então, bem como um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real, jogadores não jogáveis com falas diferentes dependendo do dia, Quick Time Events e várias outros detalhes como maquinas que vendem brindes, Fliperamas e lojas de conveniência.
Shenmue tem uma jogabilidade diferente por trazer vários gêneros diferentes do mesmo, como seu mundo aberto e segmentos em batalhas 3D. Foi o jogo de produção mais cara de seu tempo, com custo de de $47 milhões de dólares na época, equivalente a $64 milhões em 2011. O jogo teve uma sequência em 2001, Shenmue II, e com a promessa de mais um para terminar a história. O total de custo da produção dos dois jogos foi em torno dos $70 milhões naquela época, coisa de $95 milhões em 2011. A sequência final da trilogia, Shenmue III, é lançada finalmente em novembro de 2019. [1]
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Shenmue
Super Street Fighter IIX for Matching
Super Street Fighter II Turbo é um jogo de luta lançado para arcades pela Capcom no Japão em 23 de fevereiro de 1994, na América do Norte em 23 de fevereiro e 26 de março de 1994 e na Europa em março de 1994.
Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Super_Street_Fighter_II_Turbo
Super Street Fighter IIX for Matching Dreamcast
Super Street Fighter II Turbo é um jogo de luta lançado para arcades pela Capcom no Japão em 23 de fevereiro de 1994, na América do Norte em 23 de fevereiro e 26 de março de 1994 e na Europa em março de 1994.
Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Super_Street_Fighter_II_Turbo