Chrono Cross
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Envio reprogramado para 18/06/20201
Chrono Cross – Midia CD 1
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Envio reprogramado para 18/06/20201
Chrono Cross – Midia CD 2
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross
Dead or Alive
Dead or Alive era único em sua estreia que apresentavas escolhas regularmente diferentes na jogabilidade do que outros jogos de luta 3D. A maior parte de suas características de definição foram a sua velocidade e o sistema de contra-ataque. Dead or Alive põe ênfase na velocidade, e se baseia mais em comandos simples e tempo de reação. Além disso, o seu sistema de contra-ataque foi o primeiro no gênero de luta a utilizar ordens diferentes que correspondiam a cada tipo de ataque.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dead_or_Alive_(jogo_eletr%C3%B4nico)
Envio reprogramado para 18/06/20201
Dead or Alive 2
Dead or Alive 2 é um jogo de luta da série Dead or Alive. Ele estreou em arcades em 1999 e mais tarde foi portado para o Dreamcast e PlayStation 2 em 2000. Ele também teve várias edições melhoradas e foi refeito para o Xbox como parte de Dead or Alive Ultimate.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dead_or_Alive_2
Envio reprogramado para 18/06/20201
Super Street Fighter IIX for Matching
Super Street Fighter II Turbo é um jogo de luta lançado para arcades pela Capcom no Japão em 23 de fevereiro de 1994, na América do Norte em 23 de fevereiro e 26 de março de 1994 e na Europa em março de 1994.
Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Super_Street_Fighter_II_Turbo
Super Street Fighter IIX for Matching Dreamcast
Super Street Fighter II Turbo é um jogo de luta lançado para arcades pela Capcom no Japão em 23 de fevereiro de 1994, na América do Norte em 23 de fevereiro e 26 de março de 1994 e na Europa em março de 1994.
Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Super_Street_Fighter_II_Turbo