Exibindo 1–12 de 15 resultados

Chrono Cross – Midia CD 1

R$35,00
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross Envio reprogramado para 18/06/20201

Chrono Cross – Midia CD 2

R$35,00
Chrono Cross é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela SquareSoft e distribuído pela própria Square no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos. Foi lançado em 1999 para o Playstation. Assim como seu antecessor Chrono Trigger, Chrono Cross foi desenvolvido pelo roteirista e diretor Masato Kato, e outros desenvolvedores regressantes incluíram o diretor de arte Yasuyuki Honne, o produtor Hirochimi Tanaka, o compositor Yasunori Mitsuda e o planejador de som Minoru Akao. Nobuteru Yūki ficou a cargo do design dos personagens. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Cross

Emulador Neo4all

R$45,00
Neo4All é um emulador de NeoGeoCD de código aberto para Dreamcast trazido a você por Chui e Fox68k, e é

Manual + Spine Card Panzer Dragon Saga

R$35,00
Manual: japonês Não vai o Jogo (Apenas manual)

Manual Street Fighter Zero 3

R$30,00
Manual: japonês Não vai o Jogo (Apenas manual)

Midia Resident Evil 3 – Nemesis – Dreamcast !!!!!TESTAR E FILMAR!!!!!

R$35,00
Jogo: Região Americana Manual: Inglês Acompanha:CD Prensado industrialmente (Midia Prata)   NÂO INCLUSO MANUAIS NEM ENCARTES, SEGUE APENAS MIDIA Jogo

Midia Shenmue (DISCO 2)

R$35,00
Shenmue (シェンムー Shenmū?) (final de 1999 no Japão, 2000 no ocidente) é um video-jogo produzido e realizado por Yu Suzuki da Sega-AM2 para Dreamcast. Suzuki criou um novo género, FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), para o jogo, baseado na sua interactividade e liberdade incomparáveis até então, bem como um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real, jogadores não jogáveis com falas diferentes dependendo do dia, Quick Time Events e várias outros detalhes como maquinas que vendem brindes, Fliperamas e lojas de conveniência. Shenmue tem uma jogabilidade diferente por trazer vários gêneros diferentes do mesmo, como seu mundo aberto e segmentos em batalhas 3D. Foi o jogo de produção mais cara de seu tempo, com custo de de $47 milhões de dólares na época, equivalente a $64 milhões em 2011. O jogo teve uma sequência em 2001, Shenmue II, e com a promessa de mais um para terminar a história. O total de custo da produção dos dois jogos foi em torno dos $70 milhões naquela época, coisa de $95 milhões em 2011. A sequência final da trilogia, Shenmue III, é lançada finalmente em novembro de 2019. [1] Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Shenmue